No Castelão, o Ferroviário briga por vaga na 3° fase da Copa do Brasil
A delegação do Ferroviário desembarcou em São Luís na última segunda-feira (11) com novidades. O goleiro Douglas e os atacantes Gabryel Martins e Vinicius Alves voltaram do Departamento Médico e reforçam o Ferrão na decisão desta quarta-feira (13).
Titular absoluto na meta, Douglas retorna após lesão muscular de grau um na coxa. Já a dupla de atacantes estava na reta final de transição física também por questões musculares.
Assim, o técnico Matheus Copertino volta a contar com os titulares na Copa do Brasil depois dos desfalques no revés no Presidente Vargas para o Ceará na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual.
Os reforços no Ferrão são para o duelo contra o Sampaio Corrêa, às 21h30 da quarta-feira (13), pela segunda fase da Copa do Brasil, no Castelão. Quem vencer, avança para a próxima fase e embolsa R$ 2,2 milhões. Em caso de empate, a vaga será definida na disputa de pênaltis.

0 comentários