Atacante estava no Internacional e é uma das principais contratações do Rubro-negro para a atual temporada
O atacante Luiz Adriano chegou ao Vitória com pompa, sendo recebido pelas torcida no aeroporto de Salvador, e traz consigo um grande currículo que dispensa comentários. Aos 36 anos, o novo camisa nove do Leão se diz pronto fisicamente para jogar e se coloca à disposição do técnico Léo Condé para estrear.
Luiz Adriano fez toda a pré-temporada com o Internacional e ainda disputou duas partidas neste ano. Então ele vem bem preparado fisicamente, faltando só mais um pouco de ritmo de jogo para ter sequência e buscar o seu melhor. Ele promete que vai trabalhar e brigar por uma posição entre os titulares.

“Fiz a pré-temporada com o Internacional, então já venho treinando, com ritmo de jogo por ter jogado. Me escalar eu não posso. Tenho que conhecer meus companheiros, disputar posição, porque é um elenco com muita qualidade. É buscar meu espaço, treinar bem e dar o meu máximo para estar entre os 11 quando o treinador for escolher”, disse o centroavante.
“É um grupo com muita qualidade, então venho para aumentá-la e buscar meu espaço a cada dia. Vou mostrando minhas qualidades para o treinador e isso vai fazer você sair jogando ou ir para o banco. Temos muitas competições, então é importante ter um elenco dessa qualidade, para quando precisar de um ou outro, estar todo mundo bem preparado”, pontuou.

Projeto do Vitória convenceu Luiz Adriano
O centroavante falou sobre a vinda para o clube. O próprio Vitória, na figura do executivo de futebol Ítalo Rodrigues, já havia dito que as negociações com o jogador aconteciam desde dezembro. Não foi fácil chegar a um acordo, mas ele aconteceu muito também por conta do projeto que foi apresentado a Luiz Adriano
Ele falou da vontade que sentiu em fazer parte do Vitória, que quer crescer ainda mais no cenário nacional e ocupar uma prateleira onde ele já esteve antes. Além disso, quer dar saltos maiores. Essa ambição motivou o atacante, que quer fazer parte desse processo.

“Acho que o Vitória está nesse eixo (dos grandes clubes do Brasil), porque é uma grande equipe, com uma torcida de massa. O projeto do clube, apresentado para mim pelo presidente, me fez vir para cá. É um projeto muito bom, que trouxe grandes jogadores também, e por isso estou aqui, hoje, vestindo a camisa do Vitória”, explicou.
“Foi uma negociação de muito tempo. Teve bastante conversa. Primeiramente ele (presidente Fábio Mota) me mostrou o projeto, o crescimento do clube, o que vinha pela frente, onde o clube quer chegar. Isso me fez vir para ajudar a chegar nesse patamar que o clube quer chegar nesse projeto novo”, encerrou.

0 comentários