Dragão venceu por 2 x 0 e terminou no topo da primeira fase
A estreia do técnico Gerson Gusmão foi com pé direito. Isso porque o Confiança bateu por 2 x 0 o Lagarto, no estádio Barretão, e confirmou vaga direta nas semifinais do Campeonato Sergipano. Os atacantes Léo e Willians Santana balançaram as redes para o Dragão na tarde desta quarta-feira.
Com o resultado, o Confiança terminou a primeira fase na liderança e com 21 pontos, garantindo vaga direta nas semifinais. O Lagarto, por sua vez, finalizou em terceiro e enfrentará o Falcon na segunda fase.
O jogo entre Lagarto e Confiança
O primeiro tempo foi movimentado no estádio Barretão. Sob o comando do estreante Gerson Gusmão, o Confiança tentou tomar conta da partida, mas o Lagarto igualou o confronto. Contudo, aos 19, o Dragão abriu o placar. Léo aproveitou rebote da finalização de Júnior e colocou os visitantes em vantagem.
Com 1 x 0 a favor do Confiança, o Lagarto buscou mais o ataque e pressionou, porém não conseguiu transformar as chances reais em gol. Assim, o primeiro tempo terminou com os visitantes em vantagem.
O segundo tempo começou com o Lagarto tendo maior volume e buscando empatar o jogo, enquanto o Confiança tentava apostar nos contra-ataques e na bola parada. A pressão dos mandantes, contudo, não conseguia fazer efeito e o tempo ia passando.
Assim, já nos acréscimos, coube ao Confiança matar o jogo. O atacante Willians Santana, que entrou no segundo tempo, recebeu lançamento de Betinho, ganhou da defesa do Lagarto e bateu na saída do goleiro Fábio Lima, dando números finais ao placar.
LAGARTO 0
Fábio Lima; Paulinho, Leozão, Hugo e Cássio; Dedeco (Emerson), Rhuan e Esquerdinha (Jerry); Thiaguinho, Felipe Alves (Hugo Freitas) e Jeam. Técnico: Paulo Sales
CONFIANÇA 2
Jeferson Souza; Júnior, Raphael (Diego Ivo), Adalberto e Felippe Borges; Fábio, Betinho e Ítalo; Lucas (Rodrigo Souza), Léo (Luizinho) e Rafael Furtado (Willians Santana). Técnico: Gerson Gusmão
Local: Estádio Barretão, em Lagarto (SE)
Árbitro: Wendell Oliveira Santos
Assistentes: Vaneide Vieira de Góis e Rodrigo Guimarães Pereira
Gols: Léo (19’1T) e Willians Santana (46’2T) (CON)
Cartão amarelo: Felipe Alves, Cássio (LAG); Felippe Borges, Adalberto, Rafael Furtado, Lucas, Fábio (CON)
0 comentários