publicidade

Apresentados no Vitória, Léo Naldi e Reynaldo detalham suas características de jogo

Vitória, BA, Baiano, Copa do Nordeste, Série A, Últimas

Por Vinícius Caxangá

Por Vinícius Caxangá

Postado dia 13 de março de 2024

Devido ao fim do prazo de inscrição no estadual, atletas não poderão atuar contra o Barcelona de Ilhéus

Contratados para reforçar o Vitória na temporada de 2024, o zagueiro Reynaldo e o volante Léo Naldi foram apresentados oficialmente pelo Leão da Barra na tarde desta quarta-feira (16). No último ano, o defensor defendeu o Coritiba, enquanto que o meio-campista, por sua vez, atuou pela Ponte Preta.

Na coletiva de apresentação, ambos detalharam as suas características individuais e destacaram como podem ajudar o Vitória dentro de campo. Léo Naldi, inclusive, também falou sobre a disputa pela titularidade entre os volantes do elenco.

LEIA TAMBÉM: Luiz Adriano se diz pronto para estrear e que projeto do Vitória o convenceu a vir


Reynaldo e Léo Naldi, reforços do Vitória. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Reynaldo e Léo Naldi, reforços do Vitória. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

“Eu venho para aumentar o nível de disputa. Sou um zagueiro de muita força, rápido, que faz a cobertura muito bem. A técnica não é o meu forte, mas sei sair jogando. Sou bom na bola área. No confronto um contra um sou muito forte. Crio opções para beneficiar o Vitória”, destacou Reynaldo.

“Eu sou um volante que comecei minha carreira com foco na marcação. Com o passar dos últimos anos, evolui bastante na parte ofensiva. Estou conseguindo pisar na área e fazer alguns gols”, iniciou Léo Naldi.

“São atletas de qualidade. Já tive a oportunidade de jogar contra alguns. Vai ser uma concorrência boa. Um vai elevar o nível do outro. Bom para o Vitória, que é o mais importante”, finalizou o volante, sobre a disputa pela titularidade.

Estreia pelo Vitória e condição física

Ambos os atletas não poderão atuar no próximo compromisso do clube – marcado para o domingo (17), contra o Barcelona de Ilhéus, em jogo válido pela semifinal do estadual – devido ao fim do prazo de inscrição na competição. Apesar disso, os jogadores revelaram estar em boas condições físicas.

“Estou bem fisicamente. Estava treinando e indo para os jogos no Coritiba. Estou apto para poder jogar e dar o meu melhor dentro do campo”, disse Reynaldo.

“Estou muito bem. Estava atuando no Paulista e vinha jogando, com sequência de jogos. Estou bem fisicamente e mentalmente”, comentou Léo Naldi.

Os jogadores também comentaram sobre a possibilidade de estrear no clássico contra o Bahia, principal rival, em partida marcada para a próxima quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

“O nosso time está focado no domingo, um jogo que vale a classificação para a final do Campeonato Baiano. É um jogo importante mas, passado isso, vamos começar a pensar no clássico. É uma atmosfera diferente, tem uma cobrança maior. A gente precisa da vitória, então vamos para ganhar. Se a gente estiver na escalação, melhor ainda”, disse o zagueiro.

“Se estiver apto e o Léo escalar, a gente vai estar preparado e dando o nosso melhor”, complementou o volante.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING