Connect with us
Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória

BABaianoCopa do NordesteÚltimasVitória

Vitória: Léo Condé avalia volta de Lucas Arcanjo após goleiro perder o pai e diz que grupo o abraçou

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Published

on

Goleiro retornou à equipe titular do Leão e teve desempenho destacado pelo treinador

Depois de 45 dias longe dos gramados, o goleiro Lucas Arcanjo voltou à meta do Vitória. O goleiro passou por um momento bastante complicado. Além de uma lesão no joelho, também perdeu o pai. Com isso, ele ficou afastado do time até se sentir em condições de voltar a jogar. Ele retornou na goleada por 4 x 1 em cima do Barcelona de Ilhéus e foi elogiado pelo técnico Léo Condé.

O comandante leonino enalteceu o retorno de Lucas Arcanjo ao Vitória. Ele disse que o jogador recebeu o apoio do elenco rubro-negro e ficou à vontade para tomar o tempo necessário para se recuperar psicologicamente. Condé também citou o orgulho que o pai do atleta, o ex-goleiro Geraldo, teria ao ver o filho retornar aos gramados.

“Foi um momento em que todos aqui abraçaram o Lucas. Não poderia ser diferente, pelo nosso perfil do trabalho e do grupo, sem vaidade, num ambiente bastante familiar aqui. A gente respeitou, deixou o tempo dele, não forçamos nada. Quando ele tivesse se sentindo em condições de retornar, ele iria retornar”, iniciou Léo Condé.

Léo Condé, técnico do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

“Fizemos isso agora, falei com ele na preleção, que o pai dele por toda história, de ter sido goleiro e acompanhado o Lucas desde novo, com certeza estaria feliz de vê-lo atuando aqui, como sempre quando o Lucas foi acionado”, acrescentou o técnico.

O comandante do Vitória enalteceu a boa partida de Lucas Arcanjo diante do Barcelona de Ilhéus. E ressaltou que o clube está bem servido de goleiros, tanto que destacou o momento de Muriel na meta leonina enquanto Arcanjo esteve afastado do time.

“No segundo tempo ele fez duas defesas espetaculares. É um goleiro de grande potencial e o Vitória está bem servido de goleiros. Quero destacar também as partidas que o Muriel jogou. Apesar dos questionamentos de uns e de outros, de forma geral, foi um goleiro que nos deu credibilidade para avançarmos de forma invicta (à final)”, encerrou Condé.

Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Próximo jogo do Vitória

O Leão da Barra volta a campo nesta quarta-feira (20), quando vai encarar o Bahia na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Este, que será o segundo Ba-Vi do ano, acontecerá às 21h30.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados