Treinador faz bom trabalho no clube alagoano e desperta o interesse do mercado
O técnico Daniel Paulista pode deixar o CRB. Isso porque o treinador recebeu uma proposta do Buriram United, da Tailândia, e tem 48 horas para responder se aceita ou não a oferta. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Globo Esporte (GE) e confirmada pela reportagem do NE45.
Procurado pela reportagem, o empresário do treinador, Hugo Magalhães, confirmou a oferta e o prazo de 48 horas para o treinador responder.
“Recebeu uma proposta do Buriram United. Estamos analisando se aceita ou não”, disse o agente do treinador.
A reportagem do NE45 buscou contato com o presidente do CRB, Mário Marroquim, mas não obteve retorno. A matéria será atualizada caso ele se posicione.
Esta, aliás, não é a primeira oferta que Daniel Paulista recebeu para sair do CRB. Em 2022, na primeira passagem do treinador, o Sport, clube onde o treinador é ídolo como jogador, fez uma proposta, mas na ocasião o comandante rejeitou e permaneceu no Galo da Pajuçara.
Em sua segunda passagem no CRB, Daniel Paulista desembarcou no clube em maio do ano passado, com o objetivo inicial de tirar o time da zona de rebaixamento. E conseguiu, ainda entregando uma campanha segura ao término da competição – o time terminou em nono.
Na atual temporada, além de finalista do Campeonato Sergipano, o CRB também é líder do seu grupo na Copa do Nordeste e está na terceira fase da Copa do Brasil.
O CRB volta a campo contra o Náutico, no domingo (24), pelo Nordestão, nos Aflitos, em compromisso marcado para 19h.
0 comentários