Connect with us
Patrick Allan_Náutico Patrick Allan_Náutico

Copa do NordesteNáuticoPEÚltimas

Patrick Allan diz que faltou tranquilidade para Náutico vencer o Sport: “Tivemos oportunidades”

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Timbu buscou empate no fim do jogo e teve oportunidade para virar na sequência

O meia Patrick Allan lamentou as chances desperdiçadas pelo Náutico no empate por 2 x 2 contra o Sport. O Timbu buscou a igualdade no placar nos acréscimos, mas para o meia poderia ter saído até com os três pontos da Arena de Pernambuco, sobretudo pelas oportunidades após o segundo gol.

Depois que empatou o jogo, já na reta final, o Náutico teve duas oportunidades com Thalissinho, mas em ambas ele chutou para fora. Na visão do meia Patrick Allan faltou tranquilidade para definir.

“Faltou a tranquilidade para matar o jogo. Tivemos duas, três oportunidades de fazer o gol e poderíamos sair com a vitória. Não tão injusto (o placar), mas se a gente tivesse um pouquinho mais de calma faria o gol da vitória”, disse o meia, em entrevista à TV Jornal.

Patrick Allan_Náutico
Foto: Gabriel França/CNC

Por questões físicas, como disse o técnico Allan Aal após a partida, o meia foi poupado e não tinha condições de atuar os 90 minutos e por isso começou no banco.

Com o resultado, o Náutico chegou aos seis pontos e se manteve no G-4 da Copa do Nordeste. O Timbu seca Treze e Itabaiana, que jogam nesta quinta-feira, para continuar na zona de classificação para a próxima fase, o primeiro objetivo do clube no Nordestão.

O Náutico volta a campo no domingo (24), contra o CRB, nos Aflitos, às 19h, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O Timbu ainda não ganhou dentro de casa na competição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados