Jogadores já estrearam na última quarta (20), no Clássico dos Clássicos
Contratados na última no inicio desta semana, Cléo Silva e Sousa já estrearam pelo Náutico no clássico contra o Sport, na última quarta-feira (20), pela Copa do Nordeste. Nesta quinta (21), os jogadores foram apresentados oficialmente pelo Timba. Os dois, junto com Thiago Lopes e Gustavo Maia, formam os quatro reforços anunciados pelo clube neste mês.
Na coletiva de apresentação, a dupla comentou sobre a incomum experiência de entrarem em campo como titulares pouco tempos depois de chegarem ao clube. Além disso, fizeram uma rápida analise sobre as suas atuações no clássico contra o Sport.
“Nunca aconteceu. Porém, como Léo (Franco) citou, a gente vinha em atividade, então não foi surpresa. Fizemos dois treinos e a gente já estava preparado. É óbvio que se tratando de um clássico, requer mais atenção, a gente sabia da dificuldade que era, sabia da importância que era o jogo. Mas a gente tinha ciência que estávamos preparados”, ressaltou Cléo Silva.
“Feliz pela estreia e também de ter marcado o primeiro gol com a camisa do Náutico. Creio que, diante de tudo isso, é uma felicidade imensa de estar vestindo essa camisa de puder está representando este clube, num jogo difícil como foi ressaltado”, comentou Sousa.
Náutico na Copa do Nordeste
A dupla também falou sobre a busca pela primeira vitória do Timbu como mandante no Nordestão, além da situação do clube na competição. Neste momento o Náutico é o 4º colocado do grupo B, com seis pontos, e enfrenta o CRB neste domingo (24), às 19h, no Aflitos, em confronto válido pela penúltima rodada.
“É uma responsabilidade a mais para a gente. Não só para mim, mas também pro Sousa, que está chegando também. É o próximo compromisso, a gente sabe que os jogos são difíceis, mas com certeza o próximo compromisso é tentar ganhar em casa, para que a gente quebre esse tabu e dar sequência no ano”, frisou o atacante.
Lembrando que Cléo Silva e Sousa não poderão entrar em campo nas finais do Campeonato Pernambucano contra o Sport, por conta do encerramento do prazo de inscrição. Mas estão liberados para atuarem pelo Náutico nas duas partidas que faltam na Copa do Nordeste.
“Nosso pensamento é primeiro a classificação. Creio que isso é o que a gente já conversou, desde da minha chegada a gente já fala nisso aqui. Primeiro a classificação na Copa do Nordeste. Acho que o grupo tá de parabéns. Chegar numa final não é fácil, independente de quem foi, com quem jogou. Na copa do nordeste sabemos, também não é fácil, mas temos que buscar a classificação”, destacou Sousa.
0 comentários