Uruguaio está na transição e se recupera de uma lesão na coxa esquerda
O Náutico pode ter até mais duas opções para o setor ofensivo no jogo contra o CRB. Uma certeza é Evandro, recuperado de uma amigdalite e que já voltou aos trabalhos com o restante do elenco.
Em contrapartida, Leandro Barcia ainda é dúvida. O atacante se recupera de uma lesão de grau 1 na coxa esquerda sofrida no final de fevereiro.
O uruguaio está na fase final de transição e não participou de atividades com o elenco. Porém, como ainda tem dois treinos antes do jogo, o atacante tem chances de ser liberado para ficar como opção para o técnico Allan Aal na próxima partida.
Júlio César é desfalque confirmado. O atleta está no DM em tratamento de uma contusão de grau 1 na coxa esquerda.
Próximo jogo do Náutico
O Timbu volta a campo no próximo domingo (24), às 19h, contra o CRB, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. O Timbu está no 4º lugar do Grupo B com seis pontos e precisa da vitória para se aproximar da classificação para as quartas de final.









0 comentários