O duelo foi bastante movimentado, tendo seis gols marcados; Sendo quatro no primeiro tempo, e dois no segundo
Em duelo realizado na noite deste sábado (23), CSA e Murici ficaram no empate pela primeira partida da semifinal da Copa Alagoas. O confronto foi bastante movimentado, e acabou empatado pelo placar de 3 x 3.
Tiago Marques, Alisson Farias e Gustavo Xuxa marcaram para o Azulão na primeira etapa. Marabá descontou também no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Palacios e Sabiá empataram o duelo para o Verdão.
O campeão, exceto CRB e CSA, garante uma vaga na Série D de 2025, além de disputar uma vaga na Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Alagoano. Segundo o regulamento, se houver empate na soma dos resultados, a definição do finalista será por pênaltis.
CSA x Murici – Resumo da partida
O duelo começou bastante movimentado, mas o Azulão abriu o placar aos 11 minutos. Após erro de Jeanderson, o atacante Tiago Marques aproveitou cruzamento de Marquinhos para abrir o placar no Rei Pelé. O goleiro Airon não teve chance no lance.
A resposta do Murici não demorou a acontecer. Quatro minutos depois, em cobrança de falta, Marabá mandou por cima da barreira do goleiro Fernando Castro. A bola “morreu” no ângulo, levando os torcedores do Verdão ao delírio.
O duelo seguiu movimentado, mas o CSA fez valer sua força em casa e marcou o segundo gol. Após finalização de Gustavo Xuxa, Tiago Marques tentou fazer o pivô, mas a bola bateu na cabeça de Alex. Na sequência, Alisson Farias aproveitou a sobra para marcar o segundo.
No apagar das luzes, aos 48 minutos, pênalti para o Azulão. Após receber passe de Tiago Marques, Marquinhos é travado por Marabá dentro da área. O árbitro marcou a penalidade. Gustavo Xuxa cobrou e marcou o terceiro gol do CSA na partida.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Verdão se lançou ao ataque nos primeiros minutos e conseguiu diminuir o placar. Ciel mandou a bola na área do CSA. Após falha da defesa, e um rebote mal dado por Fernando Castro, o atacante Palacios marcou para o Murici. 3 x 2 no placar!
Aos 12 minutos, o Azulão chegou com perigo. Juninho Valoura mandou uma ótima bola para Lucas Marques. O lateral driblou Everson e finalizou com bastante perigo. Ligado no lance, Airon realizou uma ótima defesa.
Depois de muitas mudanças, a partida acabou ficando sem grandes chances. Porém, o Verdão não desistiu e empatou aos 34 minutos. Após disputa de Palácios com o goleiro Fernando Castro, a defesa do CSA cortou, mas a bola sobrou para Sabiá enfiar o pé e empatar o duelo.
Ficha do jogo
CSA 3
Fernando Castro; Lucas Marques (Eduardo), Almir Luan, Eduardo Biazus e Erik; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa (Pedro Favela); Marquinhos (Marcinho), Alisson Farias (Jeffinho) e Tiago Marques (Vincíus Popó). Técnico: Cristian de Souza
Murici 3
Airon; Lima, Alex, Marabá e Janderson; Ramon (Mazinho), Felipe e Morais (Sabiá); Tarcísio (Ciel), Everson (Mucuri) e Dinda (Palacios). Técnico Alyson Dantas
Local: Rei Pelé
Árbitro: José Ricardo Laranjeira
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon Mccartney Farias
Gols: Tiago Marques, Alisson Farias e Gustavo Xuxa (CSA); Marabá, Palacios e Sabiá (MUR)
0 comentários