publicidade

Presidente do Náutico disponibiliza jurídico do clube aos torcedores agredidos e promete novas medidas

Náutico, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 25 de março de 2024

Bruno Becker se solidarizou com os torcedores agredidos por funcionários de uma empresa de segurança privada

O presidente do Náutico, Bruno Becker, colocou o Departamento Jurídico do clube à disposição dos torcedores agredidos por funcionários da AK Vigilância, empresa de segurança privada, nos Aflitos. O dirigente afirmou que outras medidas serão tomadas, além da rescisão do contrato com a empresa, anunciada ainda no domingo (24).

“Já tomamos a primeira medida que foi comunicar a rescisão do contrato com a empresa. Quero, antes de tudo, prestar solidariedade aos torcedores que foram vítimas daquelas cenas lamentáveis. Foi inadmissível e não vão se repetir. Estamos disponibilizando o Jurídico do clube para prestar assistência aos torcedores”, disse.

“A segunda medida será disponibilizar as imagens aos órgãos competentes. E, ao longo da semana, esse caso não poderá sair de pauta. Outras medidas precisam ser tomadas e o clube fará isso”, completou o presidente.

Bruno Becker ressaltou que já está em contato com uma outra empresa para realizar a segurança terceirizada nos Aflitos já a partir do clássico contra o Sport, no próximo sábado (30), às 16h30, pela final do Pernambucano. Sobre as outras ações do clube, novas reuniões serão realizadas pela diretoria.


“As medidas precisam ser efetivas e serão tomadas. Vamos nos reunir novamente hoje. Estamos desde as primeiras horas do dia debatendo e vamos seguir dando assistência aos torcedores que foram vítimas. O alvirrubro tem de se sentir em casa nos Aflitos”, pontuou. 

Confira abaixo a nota divulgada pelo Náutico:

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING