Lista tem também técnico Mariano Soso, que corre risco de ficar suspenso
O Sport entra em campo, nesta quarta-feira (27), ainda sem estar 100% classificado para as quartas de final. Mesmo sendo líder, o Leão tem chances reais de ficar de fora em caso de tropeço diante da Juazeirense e de outras combinações dos adversários diretos. Porém, o time também pode, caso avance de fase, ter dor de cabeça na fase seguinte. Isso porque cinco jogadores, além do técnico Mariano Soso, estão pendurados.
A lista completa tem o goleiro Caíque França, o lateral-esquerdo Felipinho, os meias Fabricio Domínguez e Alan Ruiz, e o atacante Gustavo Coutinho. Outro jogador que estaria pendurado é o zagueiro Alisson Cassiano. Mas como foi expulso contra o ABC, irá cumprir a suspensão nesta quarta-feira.
Mas o que mais chama a atenção é o técnico Mariano Soso. Já suspenso para o primeiro jogo da final do Pernambucano diante do Náutico, no próximo sábado nos Aflitos, o argentino soma, ao todo, sete cartões amarelos e um cartão vermelho em toda a temporada do Sport, somando Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. É, entre todos que fazem parte do Rubro-negro, o que mais levou cartão em 2024.
Além de Alisson Cassiano, o Leão não terá também o atacante Zé Roberto, por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do ABC. Por outro lado, o zagueiro Rafael Thyere e o meia Fabricio Domínguez foram liberados pelo departamento médico e devem ser opção para a partida.
A lista de pendurados do Sport
- Gustavo Coutinho
- Fabrício Dominguez
- Alan Ruiz
- Felipinho
- Caíque França
- Mariano Soso
- Alisson Cassiano* (já não joga por ter sido expulso no último jogo)
0 comentários