O atacante Aylon se recuperou do problema muscular e vai começar no banco de reservas
Dependendo apenas de si para se classificar para o mata-mata do Nordestão, o Ceará vai a campo com o time reserva para encarar o Itabaiana na última rodada. O técnico Vagner Mancini não terá três titulares para a partida: Lourenço, Matheus Bahia e Guilherme Castilho.
Não é novidade que Castilho estaria de fora da partida. Ele segue no Departamento Médico (DM) para tratar um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda. O meia sentiu o problema no Clássico-Rei do Nordestão
As novidades no DM são Lourenço e Matheus Bahia, que não conseguiram se recuperar da forte virose que atingiu o elenco. Na última coletiva, Mancini destacou a força dos jogadores em querer jogar, mesmo doentes.

Já o jovem Daniel Mazerochi segue em tratamento de uma pubalgia junto a equipe de fisioterapia do clube. Ele se machucou durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no começo do ano.
No banco de reservas, os titulares da equipe estão marcando presença. O time tem o retorno do atacante Aylon, que foi liberado após sentir um problema na coxa, e Erick Pulga, que foi poupado da partida contra o Treze.
Ceará no Nordestão
Na última rodada da Copa do Nordeste, todos os times se enfrentam no mesmo dia e horário. O Ceará vai encarar o Itabaiana, na Arena Castelão, na quarta-feira (27), às 21h30.
O Vozão está na zona de classificação, em 3º lugar, com 12 pontos. É preciso vencer para confirmar a vaga no mata-mata da competição. Já o Itabaiana está eliminado.

0 comentários