CRB recebe o Jacaré nesta quarta-feira (27), pela última rodada, com a disputa no Grupo A em aberto
Antes da rodada final da primeira fase da Copa do Nordeste, o Grupo A ainda não tem nenhum garantido no mata-mata e a classificação está em aberto. Com o CRB na vice-liderença, o zagueiro Fábio Alemão, em coletiva na última terça-feira (26), reforçou a importância de uma vitória sobre o Altos para consolidar a boa campanha no torneio.
“A gente chega nessa última rodada jogando em casa e dependendo somente de nós para finalizar pelo menos no segundo lugar. A gente fica feliz pela campanha, mas sabemos que tudo que a gente construiu até agora vai ser decidido nessa última rodada”, enfatizou.
“São equipes muito fortes, tanto que tem clube que está na Série A e pode ficar de fora das quartas de final. Isso só valoriza a força do nosso grupo e a campanha que a gente vem fazendo. Mas que vai contar é quando a gente chegar nas quartas, até agora temos uma ótima campanha, mas se não finalizar amanhã, vai ficar pelo meio do caminho. Então é foco total para a decisão para classificar em primeiro ou em segundo pelo menos”, acrescentou.
Assim como pode não se classificar, o Galo, atualmente com 12 pontos, pode finalizar até em primeiro lugar da chave. Para isso, precisa vencer o Jacaré no Rei Pelé às 21h30 desta quarta-feira (27), torcer por um tropeço do atual líder, Sport, diante da Juazeirense. No entanto, segundo o zagueiro, o CRB precisa, antes de tudo, fazer a sua parte.
“Como os jogos são todos no mesmo horário, a gente acaba não tendo muito essa informação. Se a gente não ganha, não adianta de nada o Sport empatar ou perder. A gente tem que focar na nossa parte”, garantiu.
0 comentários