Eliminado na Copa do Nordeste, Vitória terá pela frente a disputa do título estadual e a Série A do Brasileirão
Apesar de ter vencido o Treze por 3 x 0 na última rodada da Copa do Nordeste, o Vitória foi eliminado na primeira fase da competição. Agora, o Leão da Barra foca na briga pelo título estadual, onde fará a final contra o Bahia, além da disputa da Série A do Brasileirão, que terá início em abril.
Em coletiva de imprensa após a partida ante o Treze, disputada nesta quarta-feira (27), o técnico do Vitória, Léo Condé, avaliou como positivo o início de temporada do Leão, ainda que tenha sido eliminado de forma precoce no Nordestão.
“Eu já tinha uma base da equipe do ano passado. Acho que iniciamos bem o ano. Tropeçamos em um jogo ou outro. De modo geral, o Vitória vem sendo consistente. Acho que vamos chegar bem no Brasileiro. Agora temos que canalizar todas as nossas forças para os jogos finais do estadual contra o rival”, iniciou o treinador.

Ainda em coletiva, o treinador rubro-negro pontuou a insatisfação em não avançar ao mata-mata do regional. Contudo, Condé projetou as finais do Baianão ante o principal rival, Bahia, e destacou a capacidade que sua equipe possui para conquistar o título.
“Estamos muito chateados por ter saído da Copa do Nordeste. Queríamos avançar. Mas a gente sabe que esse elenco vem fazendo coisas boas desde o ano passado. Seis anos que não avançávamos para as finais do estadual, e a gente conseguiu avançar. Muita gente imaginou que teria uma distância muito grande do rival para o Vitória, mas a gente mostrou que temos capacidade de fazer bons jogos. A nossa expectativa é fazer dois grandes jogos para ter condições de brigar por coisa boa”, disse.
Finais do Campeonato Baiano
A final do Campeonato Baiano será disputa em jogos de ida e volta. O primeiro deles está marcado para o domingo (31), às 16h, no Barradão. Já a grande decisão será na Arena Fonte Nova, com mando de campo do Bahia, no dia 7 de abril, às 16h.

0 comentários