O único desfalque confirmado do Altos é Matheus Taumaturgo, que recebeu o terceiro cartão amarelo
No primeiro jogo da final do Piauiense, o Altos vai enfrentar o Parnahyba no sábado (30), às 16h, no Estádio Pedro Alelaf. O técnico Flávio Araújo terá o retorno do meia Lucas Manga, que cumpriu o protocolo após sofrer uma convulsão, e a ausência de Matheus Taumaturgo, que cumpre suspensão automática.
O último treino da equipe aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), no Estádio Pedra Alelaf. Flávio Araújo não deve ter desfalques em decorrência de lesão. O único que estará de fora é Taumaturgo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Oeirense.
Já Manga retorna após 14 dias e três jogos. Ele sofreu uma convulsão durante o segundo jogo da semifinal, e apesar de não ter tido sequelas, o meia precisou passar por um protocolo médico de afastamento completo dos campos.
Ele participou das últimas atividades e deve retornar como titular para a partida. A dúvida é para saber se no lugar de Arthuzinho ou de Athyrson.
Para o lugar de Taumaturgo, Flávio deve optar por Rhuann, que completou o trio de ataque junto com Válber e Digão, contra o River-PI, no Nordestão.
0 comentários