Azulão tende a ter em campo time que venceu o Murici na última terça-feira
Não vai ser dessa vez que o técnico Cristian de Souza terá todo o elenco do CSA à disposição. Isso porque os goleiros Deivity, com problema na panturrilha esquerda, e Yuri Sena, tratando o joelho direito, e o atacante Alisson Farias, com dores na perna direita, seguem de fora para o primeiro jogo da final da Copa Alagoas.
O trio segue sob cuidados do departamento médico azulino e sem previsão exata para retorno. Assim, além de desfalques para a decisão deste domingo (31), contra o Penedense, os jogadores podem não se recuperar em tempo do jogo da volta, na quarta (3). O clube ainda não se posicionou oficialmente.
Dessa forma, a escalação azulina não deve fugir da que foi a campo na última terça, que teve: Fernando Castro; Lucas Marques, Almir Luan, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus e Erick; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Marquinhos e Tiago Marques.

CSA na final da Copa Alagoas
CSA e Penedense disputam em dois jogos o título da disputa estadual. Para o Verdão, a conquista garante, logo de cara, vaga na Série D de 2025. Já o Azulão, com divisão assegurada, quer vencer para seguir sonhando com a Copa do Brasil da próxima temporada.
Vale lembrar que o vencedor da Copa Alagoas também irá duelar com o CSE, que encerrou o Alagoano na terceira colocação. Quem vencer, está na competição de mata-mata nacional.







0 comentários