publicidade

Torcida do Náutico entra em confronto com a polícia durante o primeiro jogo da final do Pernambucano

Náutico, PE, Pernambucano, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 30 de março de 2024

Além das cenas lamentáveis na arquibancadas, um torcedor invadiu o gramado dos Aflitos duas vezes

Sport e Náutico se enfrentaram no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano neste sábado (30), no Estádio dos Aflitos. A partida terminou em 2 x 0 para o Leão. No segundo tempo, a partida precisou ser paralisada após torcedores entrarem em confronto com a Polícia Militar nas arquibancadas.

O ocorrido foi aos 29 minutos do segundo tempo, quando o Sport já tinha marcado o primeiro gol. Alguns torcedores do Náutico estavam saindo no estádio quando a confusão teve início e foi se tornando generalizada. Os policiais usaram spray de pimenta e bombas de efeito moral.

Muitos torcedores acabaram passando mal e se machucaram. Eles puderam entrar em campo para ficarem longe da confusão e receberam atendimento médico do Corpo de Bombeiros. Neste momento, o árbitro, Diego Fernando, paralisou a partida por cerca de cinco minutos para que a situação se acalmasse.


Quando a bola voltou a rolar, o árbitro precisou interromper a partida novamente. Desta vez, um torcedor invadiu o gramado e passeou entre os jogadores. A situação acontece por duas vezes, e os policiais retiraram o homem do campo.

Vale lembrar que o Clássico entre Sport e Náutico nos dois jogos da final do Pernambucano serão com torcida única.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING