O treinador ficou muito emocionado ao citar o aniversário da mãe, que se estivesse viva faria 82 anos
A temporada ainda está no começo, mas Vagner Mancini já marcou a história do Ceará mais uma vez. Agora, com a conquista do 46º título do Vozão no Campeonato Cearense, o terceiro dele no clube, dois como treinador e um como jogador. Emocionado, ele dedicou o título para a mãe, que faria 82 anos se estivesse viva, e disse que o troféu representa uma virada de chave para o Ceará
“Eu gostaria de dedicar esse título a torcida do Ceará, que representa muitas pessoas, e a minha mãe que hoje faria 82 anos hoje”, disse o treinador bastante emocionado. Ela faleceu em 2021, no interior de São Paulo.
Ao falar sobre o time, Mancini reforçou que a temporada ainda está no início. Como costuma se referir, é um “elenco montado em 90 dias”. Mas que apesar disso, conseguiu superar as adversidades e fez um bom jogo contra o rival, Fortaleza.
“É um time novo, montado em 90 dias, diante de uma equipe forte que vem jogando o Cearense em vários anos. O título tem um peso muito importante não só para uma virada de chave para o Ceará, mas por tudo aquilo que tem acontecido no clube este ano. A gente conseguiu mudar coisas importantes e que foram significativas para o título”, iniciou o treinador.
“Em momento algum deixamos de acreditar. Tínhamos a certeza, dentro das nossas possibilidades que o título seria nosso. Porque nós enfrentamos o Fortaleza pela quarta vez e todos os jogos tivemos ligeira vantagem. Isso aí vem para nos premiar”, completou Mancini.
0 comentários