Ídolo da torcida do Fortaleza, Tinga desperdiçou um dos pênaltis na disputa do último sábado; jogador poderia ter conquistado hepta cearense
Capitão do Fortaleza e único jogador presente nas cinco conquistas do Tricolor no pentacampeonato entre 2019 e 2023, Tinga lamentou a derrota nos pênaltis diante do Ceará, que evitou o inédito hexa para o Leão do Pici. Vale lembrar que o jogo valia a possibilidade do lateral conquistar para si o sétimo título estadual.
Por isso, nas suas redes sociais, o lateral tricolor assumiu a responsabilidade pelo insucesso e disse que o time irá trabalhar para voltar mais forte para os próximos objetivos da temporada.
“As coisas não aconteceram como queríamos, fica a tristeza de não conquistar o objetivo. (…) Conheço o manto que visto e o amor que tenho por esse clube é infinito. Podem ter a certeza que voltarei mais forte, empenhado e preparado para conquistarmos os objetivos que virão”, apontou Tinga.
“Não vou abaixar a guarda jamais, vencendo ou perdendo continuarei lutando em busca dos objetivos do Fortaleza. A responsabilidade carregarei comigo e sempre vou assumir os erros. Sou forte como um leão e lutarei bravamente para dar alegria a toda a nação. Tem algo muito maior que está por vir. Confio, acredito e lutarei por isso!”, complementou.
Sem tempo para lamber as feridas após o insucesso no Estadual, o Fortaleza se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, no CT Alcides Santos, quando inicia a preparação para o segundo jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, às 19h, o Leão do Pici encara o Nacional Potosí, na Arena Castelão, visando manter a liderança da sua chave no torneio internacional.
0 comentários