Timbu vira a chave para o decisivo duelo entre os times pela Copa do Nordeste
Após o vice diante do Sport no Campeonato Pernambucano, o Náutico vira a chave para as quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Bahia, nesta quarta-feira. E o técnico Mazola Júnior, que aprovou a atuação da equipe na decisão do Estadual mesmo sem a vitória, se mostrou confiante no duelo.
Mazola evitou falar sobre carências no Náutico e disse que o foco está total no jogo desta quarta-feira, em Salvador, contra um dos principais favoritos ao título do Nordestão. O treinador alvirrubro destacou que o Timbu não vai viajar apenas com a mochila nas costas e ficar satisfeito com uma eventual eliminação.
“Não posso falar isso hoje (de carências). Estou a quatro dias de uma decisão. Não vou criar qualquer tipo de comentário a isso. E o foco é o Bahia, time de Série A com um investimento gigantesco. E vamos para lá tentar a classificação. O Náutico é muito grande para a gente ir para lá com a mochila nas costas, achando que vamos entregar o jogo e ficar satisfeito se não conseguirmos a classificação. Todo o foco é em relação a quarta-feira”, disse o treinador.

O Timbu iniciou a preparação para o duelo neste domingo e terá mais dois treinos antes de viajar para Salvador na terça-feira à tarde.
O duelo entre Bahia e Náutico está marcado para 21h30 de quarta-feira, na Fonte Nova, em jogo único – qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.
O confronto, aliás, põe frente a frente dois times com campanhas opostas no Nordestão até aqui. Enquanto o Bahia avançou ao mata-mata como líder geral, tendo conquistado 18 pontos, o Náutico somou somente sete.
Domingo de aniversário alvirrubro, mas também de reapresentação. O foco está no Bahia e na @CopaNordesteCBF. 🎯🇦🇹
— Náutico (@nauticope) April 7, 2024
📸 Gabriel França / CNC pic.twitter.com/F3SObNj0ZE
0 comentários