Timbu volta a campo para enfrentar o Bahia, nesta quarta (10), na Fonte Nova
Após perder o título do Campeonato Pernambucano, o Náutico já vira a chave para as quartas de finais da Copa do Nordeste, onde enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova. Titular na final do Estadual, o zagueiro Joécio analisou a decisão, reconheceu a dificuldade do confronto, mas ressaltou que acredita na classificação.
“É um jogo difícil, o Bahia é uma grande equipe. Sabemos que eles também perderam a final lá, e eles vão vir com tudo para reverter, para passar de fase. Mas também estamos na mesma situação, sabemos a nossa grandeza, vamos lá procurar fazer um grande jogo. Jogo difícil, mas o Náutico vai para lá se impor, buscar um grande resultado e quem sabe passar de fase.”, pontuou.
Questionado sobre o inicio de trabalho do técnico Mazola Júnior, contratado antes da final do Pernambucano, o zagueiro pontuou que o tempo de preparação até o último jogo foi curto, reconhecendo também a importância de mais dias de trabalho para o duelo contra o Bahia.
“O Mazola é um cara simples e direto. Ele sempre fala com a gente que futebol é coisa simples. Ele passa para gente confiança. Não deu para ele trabalhar muito, trabalhou um ou dois dias ali, não deu para fazer muita coisa. […] Mas o professor Mazola agora tem mais tempo para trabalhar. Vai botar mais ainda a característica que ele gosta no time, e tenho certeza que vamos evoluir bastante.”, ressaltou o jogador.
Sport x Náutico – final do Pernambucano
Joécio também falou sobre o sobre a disputa do título pernambucano contra o Sport. O Náutico perdeu a primeira partida por 2 x 0, nos Aflitos, e empatou em 0 x 0 o jogo de volta, na Arena Pernambuco, ficando assim com o vice-campeonato.
“No primeiro jogo, deixamos escapar o resultado em casa que a gente não podia. Cometemos alguns erros e saímos atrás do placar. A gente sabe que se tratando de clássico e final, erros não poderiam acontecer. Acabamos tomando um 2 x 0 que prejudica bastante. Sabíamos que o jogo da volta ia ser difícil, mas a equipe entrou com uma postura diferente.”, frisou.
0 comentários