Connect with us
Bahia perde de virada para o Internacional. Bahia perde de virada para o Internacional.

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia sai na frente, mas sofre virada para o Internacional e estreia com derrota na Série A

Published

on

Gols da partida saíram no segundo tempo

No Beira Rio, o Bahia até saiu na frente, mas sofreu a virada e estreou com derrota por 2 x 1 para o Internacional. Com a bola rolando, o Esquadrão até fez um jogo equilibrado, sobretudo na primeira etapa, mas foi superado pelo Colorado nos 45 minutos finais. Wesley e Fernando marcaram. Biel descontou.

Com o resultado – e apenas dois jogos resolvidos na rodada -, o Tricolor fica na lanterna, sem pontos. O Inter assume a liderança, com três somados. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (16), contra Fluminense e Athletico-PR, respectivamente.

O jogo – Internacional x Bahia

Um primeiro tempo equilibrado, mas que teve o Internacional, jogando com o apoio do seu torcedor, com mais volume de jogo e, assim, mais presente no campo de ataque. Os donos da casa assustaram aos 17, em cabeçada de Thiago Maia, e aos 22, com Borré, quando Marcos Felipe brilhou.

O Bahia conseguiu responder na reta final da primeira etapa e respondeu em lances com o meia Everton Ribeiro, em chute que passou próximo à trave, e Jean Lucas, obrigando o arqueiro colorado a fazer boa intervenção. Mas o duelo seguiu empatado sem gols ao fim da etapa inicial.

Letícia Martins/ECB

Na volta do intervalo, a partida ainda se desenhava equilibrada, mas com um Bahia mais solto e incisivo. Ceni sacou Caio Alexandre e acionou Cauly. No entanto, ainda era o Inter que se mostrava mais próximo de abrir o placar. Aos 14, Borré perdeu boa chance sozinho.

Aos 20, os donos da casa chegaram novamente, em voleio de Maurício. A bola foi para fora. Do outro lado, o Esquadrão, apesar de lutar para não sucumbir ao volume colorado, não conseguia ser efetivo. Até os 24, quando Biel, após jogada com Ribeiro e Jean Lucas, vencer Rochet. 1 x 0. Mas a vantagem tricolor durou pouco.

Dois minutos depois, aos 26, após cobrança de lateral da esquerda, a bola sobrou Wesley, livre, que apenas tocou na saída de Marcos Felipe. Um empate que durou pouco, também. Exatos 11 minutos, até a virada sair com Fernando, de cabeça, aos 37. A vantagem foi assegurada pelos donos da casa até o apito final.

FICHA DO JOGO

INTERNACIONAL 2
Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia (Mercado), Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Mauricio (Gustavo Prado); Wanderson (Alario), Lucca (Wesley) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

BAHIA 1
Marcos Felipe, Santi Arias, Kanu, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre (Biel), Jean Lucas e Everton Ribeiro (De Pena); Thaciano (Everaldo) e Estupiñán (Cauly). Técnico: Rogério Ceni.

Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistentes:
Francisco Chaves Bezerra Junior e Luis Carlos de França Costa
Gols:
Wesley e Fernando (INT); Biel (BAH)
Cartões amarelos:
Fernando, Bustos, Alário e Maurício (INT); Jean Lucas, De Pena e Everaldo (BAH)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados