Centroavante foi emprestado pela Cobra Coral ao Sergipe até o final da Série D; Gilvan tem contrato com o Santa Cruz até o fim do Estadual de 2025
Se preparando para estrear na Série D no final de abril, o Sergipe anunciou, na noite desta quarta-feira (17), os dois reforços pensando na disputa do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do meia Téssio Cajá e do centroavante Gilvan, que chega emprestado pelo Santa Cruz.
Experiente, o meia Téssio chega ao Gipão com a responsabilidade de já ter conquistado um acesso recente à Série C. Campeão da Quarta Divisão pelo América-RN em 2022, o atleta vestiu as camisas de Marcílio Dias e Serra Branca em 2024, somando 16 partidas no ano. Essa é a segunda passagem do jogador pelo Rubrão, uma vez que disputou a Série D do ano passado pelo time sergipano.
Gilvan, por sua vez, chega ao Sergipe por empréstimo via Santa Cruz. Sem calendário nacional, o Tricolor do Arruda cedeu o atacante, que foi um dos vice-artilheiros do clube na temporada, com três gols, até o final da Série D. Dessa forma, após o nacional, o jogador retorna ao clube recifense para iniciar a pré-temporada com o restante do grupo formado pensando nas competições de 2025.
Além das cores da Cobra Coral, o centroavante também defendeu o ASA no início do ano, onde fez apenas quatro jogos. Assim, foram 12 partidas no ano e quatro gols anotados.
Os dois reforços já estão incorporados ao elenco do técnico Marcelo Martelotte para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além deles, o Rubrão também contratou o meia Reny Max, que disputou o Estadual pelo Dorense.
O Sergipe estreia na Série D jogando em casa diante do ASA, no próximo dia 27 de abril. A partida acontecerá na Arena Batistão, mas ainda não possui horário definido.
0 comentários