Treinador alvinegro citou tempo de trabalho antes da partida
O técnico Marcelo Cabo gostou do que viu em campo, sobretudo no segundo tempo, no empate em 1 x 1 entre ABC e Ferroviária. Jogando fora de casa, o Mais Querido mostrou poder de reação e arrancou um ponto na estreia da Série C. O comandante alvinegro avaliou o desempenho do grupo após a partida.
“A gente começou ainda muito retraído, muito menos contundente. Eles com mais posse. Aos poucos, fomos nos soltando… Mas levamos o gol por imprudência da nossa marcação. Tivemos duas oportunidades de empatar ainda no primeiro tempo. A troca do Pedro com o Ruan surtiu muito efeito. Fomos propositivos e equilibramos o jogo”, disse.
Cabo também chamou atenção para as duas semanas de trabalho que a equipe teve antes do primeiro compromisso no Brasileiro. O treinador voltou a destacar a satisfação com o rendimento do time e projetou sequência na luta pelo acesso de divisão.
“O que a gente fez nos 15 dias refletiu no jogo… Falei para os jogadores que tínhamos que colocar uma pedra no que aconteceu. A gente não pode mudar o que aconteceu, mas, sim, criar uma nova história com o ABC. E a gente deu um cartão de visita. Luta, entrega, alma, um time comprometido, organizado”, avaliou.
ABC na Série C
O Mais Querido se prepara para enfrentar o Náutico na segunda rodada no sábado (27), às 17h, no Estádio Frasqueirão. Hoje, a equipe alvinegra é a 8ª colocada, com um ponto somado.
0 comentários