publicidade

Jorge ressalta vontade de retomar bom futebol no CRB e ressalta necessidade de ganhar condicionamento físico

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 23 de abril de 2024

No Brasil, o lateral tem passagens por Flamengo, Palmeiras, Fluminense e Santos

Apresentando no CRB na tarde desta terça-feira (23), o lateral Jorge comentou sobre o desafio de jogar a Série B pela primeira vez na carreira e sobre a decisão de ter aceitado atuar pelo Galo nesta temporada. O jogador chega ao clube após passagens marcadas por lesões no Palmeiras e no Fluminense.

“Nunca ia ser fácil decidir vir pra Série B, mas meu objetivo hoje de está aqui vindo aceitar esse situação é de jogar. De apresentar meu futebol novamente. É porque eu precisava. Independentemente do clube ou da série, eu sabia que ia vir para o CRB para ser feliz e retomar meu futebol, que é o que eu quero. Espero ajudar dentro e fora de campo”, disse.

O lateral também falou sobre as lesões que sofreu nos seus últimos clubes e o desafio para conseguir retomar o seu futebol. Pelo Palmeiras, Jorge atuou em 31 jogos entre os anos de 2021 e 2022. Já no Fluminense, disputou apenas quatro partidas na temporada 2023, por conta de uma nova lesão no joelho.


“Quando eu estava bem na Europa, tive uma lesão no joelho esquerdo e consegui retomar meu futebol no Palmeiras. Lá fiz alguns jogos, tive sequência e, infelizmente, quando fui para o Fluminense tive a fatalidade de machucar outro joelho da mesma lesão. Então, não é fácil”, ressaltou o lateral.

Jorge é apresentado no CRB
Foto: Francisco Cedrim/CRB

Condição física de Jorge no CRB

Sobre o condicionamento físico, Jorge reconheceu que chega ao CRB precisando melhorar este aspecto. Entretanto, ressaltou que se sente bem e pronto para as atividades com os demais atletas do elenco.

“O que eu preciso hoje é ganhar esse condicionamento físico. Me sinto bem, me sinto apto a poder treinar com o grupo e a estar em relações de jogos. Claro que aos poucos vou me adaptando ao ritmo da Série B, que eu nunca joguei, mas sei que é muito intenso”, frisou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING