Connect with us
Chapadinha x Sampaio Corrêa - Campeonato Maranhese Chapadinha x Sampaio Corrêa - Campeonato Maranhese

Copa do BrasilMASampaio CorrêaÚltimas

Podcast45 avalia venda de mando de campo do Sampaio Corrêa para jogo contra o Fluminense: “Desrespeito com a torcida”

Published

on

Diretoria tricolor abriu mão de jogar partida decisiva em São Luís

O presidente Sérgio Frota, do Sampaio Corrêa, acertou a venda do mando de campo do jogo contra o Fluminense, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida única, antes marcada para São Luís, agora irá acontecer em Cariacica, no Espírito Santo. Nesse cenário, o Podcast45 avaliou o peso da decisão do mandatário.

“Seria um jogo muito legal para São Luís. Uma fase avançada da Copa do Brasil… É um jogo à vera. Acho um desrespeito muito grande. Tudo bem que quem dirige o clube sabe onde o calo aperta. Mas estou vendo pela ótica de um sócio, que paga mensalidade, tem seus direitos. Aí, tem um jogo interessante, vai para o Espirito Santo? É complicado”, disse Cassio Zirpoli.

Ainda de acordo com Cassio, é de se entender o movimento da torcida do Paio que, nos comentários da postagem do clube sobre a venda do mando, mostrou chateação e ameaçou, em parte, cancelar o vínculo de sócio. Torcedores de outros clubes também discordaram da decisão.

Presidente do Sampaio Corrêa passa a limpo situação do clube e diz: "podem me cobrar, vamos permanecer na Série B" - Presidente Sérgio Frota
Sergio Frota, presidente do Sampaio Corrêa. Crédito: Ronald Felipe/SCFC

O posicionamento de Cassio Zirpoli é endossado por Kauê Diniz, que reforça o potencial do clube no estado do Maranhão. Os analistas destacam outros grandes jogos do Paio na capital, com exemplo do Vasco, em encontros pela Série B. As partidas levaram bons públicos ao Castelão.

“É como se desse um recado…não confio na minha torcida. Não vou nem pela questão técnica, de passar ou não de fase. É o respeito ao torcedor. Como você enxerga ele. Pode dar 10 mil pessoas, mas fica o recado de que você confia. Você subestima”, defende.

Sampaio Corrêa x Fluminense

De acordo com o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, a mudança acontece pela necessidade financeira do clube para a disputa da Série C. Ele prevê um custo de R$ 3,5 milhões com o time para brigar pelo acesso à Segunda Divisão.

As equipes agora se enfrentam no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, na semana do dia 1º de maio. A partida, única, vale vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

PODCAST45 MINUTOS – RAIO-X E DEFINIÇÃO DAS TABELAS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados