Com o Nhozinho Santos sem laudos, Moto Club e Sampaio Corrêa terão preocupações para próximas partidas em casa
Por determinação da Secretaria do Estadual de Esportes e Lazer (Sedel), o Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhãp, foi interditado nesta quarta-feira (24) por má condição do gramado. Segundo o órgão, a interdição deve durar até 15 dias para o processo de recuperação.
“A Sedel informa que, em virtude dos altos índices pluviométricos registrados nos últimos dias, as atividades do estádio Castelão estão suspensas por um período de 15 dias. A paralisação é necessária para a substituição de placas do gramado”, escreveu a Sedel em nota.
Mandantes no estádio, a decisão preocupa ao Moto Club e ao Sampaio Corrêa. No entanto, o problema tende a ser ainda maior para os clubes. Isso porque o Nhozinho Santos, que seria a primeira opção de estádio na capital maranhense no caso de impossibilidade do Castelão, também está sem condições de receber partidas por falta de laudos técnicos do Corpo de Bombeiros.
Dentro do prazo previsto para a restauração do Castelão, ao menos três partidas devem sofrer alterações. A primeira é a do Sampaio Corrêa neste sábado (27), contra o Figueirense, pela segunda rodada da Série C, além do confronto com o Caxias no próximo dia 5. O outro jogo afetado é o de estreia do Moto Club na Série D do Campeonato Brasileiro, marcado para o domingo (28), contra o Tocantinópolis.
Na última terça-feira (23), aliás, o estádio foi palco da primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense entre Moto Club e Maranhão.

0 comentários