Partidas de ambas as equipes estavam marcadas para o Castelão, que foi interditado
Sampaio Corrêa e Moto Club estão liberados para realizar seus jogo dos campeonatos nacionais no Nhozinho Santos. As partidas estavam marcadas para o Castelão, entretanto, o estádio foi interditado. O corpo de bombeiros concedeu o documento de liberação do Nhozinho, com a assinatura do termo de ajustamento de conduta pela Prefeitura de São Luís.
Após isso, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) deve encaminhar o pedido de alteração da sede dos jogos para Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Os jogos de ambas as equipes estavam marcados inicialmente no Castelão, entretanto, o estádio foi interditado pela Secretaria de Esportes e Lazer do Maranhão (SEDEL) por má condição do gramado, e só tem prazo para retorno das atividades em pelo menos 10 dias.
Falando sobre o prazo previsto de restauração do Castelão, ao menos três partidas das equipes devem sofrer alterações e passar para o Nhozinho Santos. No Sampaio Corrêa, os confrontos contra o Figueirense, neste sábado (27), e contra o Caxias, no dia 5, válidos pela 2ª e 3ª rodadas da Série C, respectivamente. E no Moto, a estreia da Série D contra o Tocantinópolis, neste domingo (28).
Sampaio e Moto no Nhozinho Santos
Falando sobre as estatísticas, o Papão acabou disputando mais partidas no estádio nesta temporada. Ao todo, foram seis duelo no Nhozinho, onde o Clube venceu duas, empatou duas e perdeu outras duas.
Já a Bolívia Querida, atuou somente em duas partidas, mas segue invicta no estádio em 2024. Ao todo, foram dois jogos, contabilizando uma vitória e um empate.
0 comentários