Diretor de futebol do Jacaré, Márcio Ferreira confirmou que o clube está no mercado
Com as saídas de seis atletas, confirmadas na quinta-feira (25), o Altos busca repor as peças com, ao menos, três contratações para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Foi o que afirmou o diretor de futebol do Jacaré, Márcio Ferreira, em entrevista coletiva.
O zagueiro Ricardo, o lateral-direito Mhaylon, os volantes Marcelinho e Arielton, o meio-campista Dhonata e o atacante João Pedro deixaram o clube após o fim do vínculo, conforme esclareceu o dirigente. O Altos, aliás, tinha interesse em renovar com o zagueiro e o meia – dupla com alta minutagem durante o primeiro semestre –, porém as partes não chegaram a um consenso sobre os valores.
“Não foi desligamento. O contrato encerrou e não houve a renovação contratual. Foram atletas que desempenharam suas funções muito bem aqui no clube e nós agradecemos a todos. O Altos vai seguir o caminho dele e os atletas vão buscar novos horizontes”, disse o diretor de futebol do Jacaré.
“Nós estamos no mercado. Cada peça que a gente perde, estamos repondo. Trouxemos o Jailton (zagueiro), porque o Arlan está machucado, só vai voltar dentro de 60 dias. Agora, com a saída do Ricardo, nós tivemos que repor e trouxemos o Yan. Acertamos com o Rogério (atacante), que era uma necessidade desde o Campeonato Piauiense. Trouxemos o Gean (lateral-direito) também, que dispensa comentários. E vamos buscar novos atletas, vamos buscar mais duas ou três peças para somar a equipe”, explicou.
Altos na Série D
O Jacaré está no Grupo A2 da Série D junto com Fluminense-PI, River-PI, Maranhão, Águia de Marabá, Cametá-PA, Moto Club e Tocantinópolis. A estreia será contra o Cametá, no Pará, em jogo mercado para o domingo (28), às 16h.
0 comentários