Connect with us
Wagner Leonardo, zagueiro do Vitória, em jogo contra o Barcelona de Ilhéus, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano de 2024 Wagner Leonardo, zagueiro do Vitória, em jogo contra o Barcelona de Ilhéus, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano de 2024

BASérie AÚltimasVitória

Zagueiro do Vitória nega pressão neste início de Série A e não vê peso em tabu contra Cruzeiro

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Published

on

Wagner Leonardo descartou que o Leão esteja pressionado por ainda não ter vencido na competição

O Vitória já disputou duas partidas neste início de Série A, ambas no Barradão, conseguiu um empate, contra o Bahia, e teve uma derrota para o Palmeiras. Até então, não sabe o que é ganhar no campeonato e, neste momento, essa situação incomoda. Mas para o elenco rubro-negro, isso não tem os pressionado.

Quem garante é o zagueiro Wagner Leonardo. Para ele, o Vitória tem tido uma boa performance e isso, uma hora, vai se refletir no resultado ao fim das partidas. Além disso, o zagueiro destacou que o Leão ainda tem um jogo atrasado para fazer, diante do Cuiabá, e que a equipe tem a chance de recuperar mais pontos lá na frente.

“Eu não acredito que estejamos pressionados. A gente tem desempenhado um bom trabalho, a nossa performance em campo tem sido boa. Claro que lamentamos ter empatado aqui em casa, mas a gente não esquece estamos apenas na terceira rodada. Só jogamos duas, então temos um jogo a menos”, iniciou o zagueiro.

“A nossa equipe está performando, indo bem e o trabalho está sendo realizado. É ter paciência, porque o campeonato de pontos corridos não decide agora. Ele decide durante a temporada, ponto a ponto, jogo a jogo. Agora vamos tentar transformar a nossa performance em vitória, em três pontos”, acrescentou Wagner Leonardo.

Wagner Leonardo, zagueiro do Vitória, em jogo contra o Barcelona de Ilhéus, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano de 2024
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Tabu do Vitória contra o Cruzeiro

O Vitória não vence o Cruzeiro, fora de casa, há mais de 13 anos. A última vez aconteceu em 2010 e o Leão da Barra não sabe o que é vencer a Raposa em Minas Gerais desde então. Além disso, foram só dois triunfos na casa do rival em toda a história do confronto.

Esse tabu vale para registros, mas para o elenco leonino, isso não muda nada na preparação para a partida deste domingo. Para Wagner Leonardo, a situação atual da equipe, com a instiga para vencer o primeiro jogo na Série A, conta muito mais na hora que a bola rolar em campo.

“Tabus existem e, de certa forma, a gente nem participou desse tabu. Estamos chegando agora, principalmente esse elenco que está aqui, que vem de Série C, Série B e agora Série A. Nós temos que levar em consideração mais o jogo, a importância de vencer e trabalhar firme para que possa pontuar e fazer essa primeira vitória no Brasileiro”, encerrou o defensor.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados