As partidas, que foram bastante movimentadas, marcaram as estreias das equipes na quarta divisão do futebol nacional
Fazendo sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze-PB venceu o Santa Cruz-RN de virada, pelo placar de 4 x 3, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. Os da partida foram marcados por Thiago Alagoano (2), Yan (contra) e Jefinho. Everton Cabaré (2) e Paulinho descontaram para o time potiguar.
Com o resultado, o Galo da Borborema somou seus primeiros três pontos no Grupo 3, o Santa Cruz-RN começou figurando na parte debaixo da tabela. O Alvinegro volta a campo no domingo (5), quando recebe o Sousa. O time Potiguar, por outro lado, encara o Iguatu, no sábado (4), em Iguatu.
Potiguar vence o Atlético-CE
Fora de casa, no Estádio Domingão, em Horizonte, o Potiguar venceu o Atlético-CE, pelo placar de 2 x 1, na estreia da Série D. O time cearense abriu o placar com Alan, ainda no primeiro tempo. Porém, Sampaio virou a partida para os visitantes, marcando um gol em cada tempo.
Com o resultado, o Potiguar está na segunda posição do Grupo C, atrás do Treze-PB, por conta do número de gols marcados. O Atlético-CE, por outro lado, está na lanterna do grupo, e vai precisar se recuperar nas próximas rodadas.
Na próxima rodada, o Águia da Precabura encara o América-RN, no domingo (5), às 18 horas, na Arena das Dunas. O Avião de Parnamirim encara o Maracanã, também no domingo (5), às 17h, na sua casa. Os duelos são válidos pela segunda rodada da Série D.
River vence o Águia de Marabá
O River-PI começou a Série D com o “pé-direito”. Na tarde deste sábado (27), no estádio Albertão, o time piauiense venceu o Águia de Marabá de virada, pelo placar de 2 x 1. Os gols do Galo Carijó na partida foram marcados por Felipe Pará (2). Braga descontou para o Azulão.
O Tricolor Mafrense volta a campo no próximo sábado (4), quando encara o Maranhão no estádio Nhozinho Santos, pela segunda rodada competição. O time de Marabá, por outro lado, entra em campo na quinta-feira (2), pela Copa do Brasil, quando recebe o São Paulo, em Belém.
0 comentários