Connect with us
CSA x Ferroviária - Série C CSA x Ferroviária - Série C

ALCSASérie CÚltimas

CSA empata com a Ferroviária em casa e segue sem vencer na Série C

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Published

on

Azulão somou o primeiro ponto na competição nacional

O CSA segue sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Após a estreia com derrota para o Ypiranga, o Azulão empatou por 1 x 1 com a Ferroviária, neste domingo (28), no Rei Pelé. Iury Tanque abriu o placar para os donos da casa, mas Jackson deixou tudo igual.

Com o resultado, a equipe alagoana está no 12º lugar com um ponto. Já a Ferroviária ocupa a 10ª colocação com dois pontos.

Próximos jogos

Na terceira rodada, o CSA pegará o Londrina, na segunda-feira (6), às 20h, no Estádio do Café. Enquanto o time paulista terá pela frente o Floresta, às 19h30, fora de casa. 

CSA marca no início, mas não segura vantagem

O Azulão começou com tudo e abriu o placar logo aos três minutos. Lucas Marques lançou para Iury Tanque, que chutou na saída de Saulo e fez 1 x 0, no Rei Pelé. Pouco tempo depois, o árbitro chegou a marcar pênalti para os donos da casa de Jackson em Marquinhos. Mas o lance foi anulado por impedimento.

Em desvantagem, a Ferroviária se lançou mais ao ataque e foi ganhando espaço. O CSA não conseguiu segurar o placar e levou o empate. Aos 27, Lucas Rodrigues mandou para a área, Carlão ajeitou e Jackson completou para o fundo das redes. Com o 1 x 1, as equipes alternaram os bons momentos, mas sem efetividade nas jogadas ofensivas. 

Pressão do Azulão no final sem efeito

A equipe paulista voltou para o segundo tempo com mais ímpeto. Vitor Barreto acertou a trave na primeira tentativa. A Ferroviária ficou na pressão até os dez minutos, quando o CSA se reorganizou em campo.

Na sequência, o jogo ficou mais truncado e preso no meio-campo. Já na reta final, o CSA pressionou em busca do gol da vitória. Miqueias quase aproveitou uma chance na saída de bola.

Em seguida, o goleiro Saulo, da Ferroviária, fez duas boas defesas. O CSA insistiu e teve outra oportunidade, aos 42. Mas Marquinhos, da entrada da área, mandou para fora. Assim, o empate se manteve até o fim.

Ficha do jogo

CSA 1
Thomazella; Lucas Marques (Marlon), Almir Ruan, Bruno Cardoso e Dal Pian (Erick); Pedro Favela, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa (Alan Pedro); Vitor Leque (Rafinha), Marquinhos e Iury Tanque (Miqueias). Técnico: Cristian Souza.

Ferroviária 1
Saulo; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Jackson e Igor Fernandes; Ricardinho (Zé Mateus), Xavier e Juninho (Luiz Henrique); Victor Andrade (Danilo Nazaré), Carlão e Vitor Barreto (Antônio). Técnico: Vinicius Bergantin.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro (RJ).
Assistentes: Thiago Filemon Soares Pinto e Julio Cesar Souza Gaudencio (Ambos do RJ).
Gols: Iury Tanque, aos 3 do 1ºT (CSA); Jackson, aos 26 do 1ºT (FER).
Cartões amarelos: Bruno Cardoso (CSA); Lucas Rodrigues , Danilo Nazaré e Juninho (FER).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados