Atleta assinará com o Timbu até o final da Série C
O Náutico acertou a contratação do meia Andrey, do Avaí. O jogador desembarca no Recife nesta segunda-feira (29) e assinará o contrato de empréstimo até o final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Andrey é cria da base do Avaí e tem vínculo com o clube catarinense até dezembro de 2025. Nesta temporada, disputou sete partidas no Estadual e marcou um gol. Mas perdeu espaço com o técnico Eduardo Barroca, que foi demitido na última sexta-feira (26).
O meio-campista é canhoto e pode atuar pelo lado do campo. Em 2023, teve destaque ao entrar em campo 33 vezes, entre Copa Santa Catarina, Campeonato Catarinense e Série B. O jogador deu sete assistências e marcou três gols.
Náutico no mercado
Além de Andrey, o Timbu deve contratar mais um ponta para reforçar o elenco para a sequência da Série C. O clube pretende avançar nas negociações nos próximos dias.
0 comentários