publicidade

Ceni celebra desempenho e triunfo do Bahia contra o Criciúma, mas ressalta: “Será uma grande batalha na volta”

Bahia, BA, Copa do Brasil, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 1 de maio de 2024

A partida de volta acontece no dia 23 (quinta), às 19h, no Heriberto Hülse

Após o triunfo do Bahia por 1 x 0 sobre o Criciúma, na última terça-feira (30), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni valorizou bastante o desempenho do Tricolor de Aço e lamentou a não construção de um placar mais elástico contra o adversário.

“A gente controlou bem o jogo e foi propositivo durante toda a partida. Uma pena não sair com no mínimo dois gols de diferença, eu sei o quanto é difícil jogar em Criciúma. Tenho Certeza que será uma grande batalha no jogo de volta. Por outro lado, acho que vencemos mais um jogo e temos que estar feliz pela conquista dos três pontos, mas uma pena realmente a gente não ter conseguido ampliar o marcador”, ressaltou o treinador.

“Jogo completamente em aberto, mas no jogo de hoje destacar novamente um jogo bem construído, criando boas oportunidades, tendo bons passes. E mais um jogo em um espaço curto de tempo que é difícil, o time manteve a intensidade, teve chances, depois das trocas também continua tendo chances. Então a gente fica feliz pelo volume de jogo e poderia estar melhor se a gente tivesse conseguido o segundo gol. Jogamos para isso”, completou.


Rogério Ceni - Foto: Tiago Caldas/EC Bahia
Rogério Ceni – Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Questionado sobre o bom momento do Bahia, Ceni pregou cautela e lembrou o dinamismo do futebol. O treinador também destacou a importância de ter grande parte do elenco a disposição para a sequencia do bom momento. O Bahia não perde há quatro jogos, ao todo são três triunfos contra Fluminense, Grêmio e agora Criciúma, e um empate no clássico contra o Vitória.

“Ainda é muito cedo. O futebol brasileiro é uma expulsão, é um cartão, uma lesão que graças a Deus nós estamos controlando bem. Acho que hoje a gente entende um pouco mais o quanto valeu janeiro e fevereiro ter jogado e trocado oito, nove jogadores por jogo”, destacou Ceni.

A partida de volta entre as duas equipes acontece no dia 23 (quinta), às 19h, no Heriberto Hülse, e o Tricolor de Aço precisa apenas de um empate para avança de fase.

Próximo jogo do Bahia

O Bahia agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro, onde atualmente é o 5º colocado e enfrenta o líder Botafogo, neste domingo (5), às 18h30, no Nilton Santos, em jogo válido pela quinta rodada da Competição. Ceni fez uma projeção para a partida e falou sobre a preparação para o confronto.

“Temos quatro dias para nos preparar bem para esse jogo contra o líder do campeonato, que é o Botafogo. Um time intenso, um time que joga muito bem, especialmente dentro de casa. Toques rápidos, atinge muito espaço. Vai ser um jogo bem complicado lá”, pontuou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING