O técnico Vagner Mancini lamentou a ausência dos atletas no último do Ceará
Após a derrota para o Mirassol, pela Série B, o Ceará iniciou a curta preparação para enfrentar o CRB pela Copa do Brasil. A equipe comandada por Vagner Mancini poderá ter novamente as ausências dos atacantes Erick Pulga e Saulo Mineiro, que estão lesionados.
Na derrota, o time sentiu a ausência dos dois jogadores, sobretudo no momento de puxar o contra-ataque e na finalização. O treinador lamentou as lesões e não confirmou o retorno deles contra o CRB.
“Óbvio que são dois jogadores muito importantes dentro do contexto do Ceará hoje. O Pulga é um atleta de transição e o nosso time já está muito acostumado a jogar com ele. E o Saulo também. Em virtude disso, a gente perdeu um pouco da saída rápida de contra-ataque. Nós demorávamos muito com a bola nos pés no primeiro tempo, isso em função de um jogo mais apoiado. Sinceramente, não sei se os dois estarão aptos para a quinta-feira, acho até um pouco difícil. Mas existe a expectativa ainda de que até lá eles estavam recuperados”, disse Mancini.
LEIA TAMBÉM: Ceará interrompe contrato de R$ 30 milhões com seu patrocinador máster

Eles seguem em tratamento e serão reavaliados pelo Departamento Médico (DM). Saulo sentiu uma lesão muscular no reto femoral da coxa direita, enquanto Pulga está com problema no adutor da coxa.
Castilho está fazendo o uso da máscara porque sofreu um trauma parcial no nariz durante o treino. Ramon Menezes, que estava no DM, retornou e pode ser titular.

0 comentários