Leão não vence há quatro jogos, sendo três pela Série A, e tem duelo pela Copa do Brasil para tentar mudar momento
O Vitória vive seu maior jejum na atual temporada, com quatro jogos seguidos sem vencer. Desse total, um jogo foi na volta da final do Campeonato Baiano e três pela Série A. São dois empates, ambos contra o Bahia, e duas derrotas, para Palmeiras e Cruzeiro. Momento ruim que reflete na pressão para reencontrar os triunfos.
O Vitória aposta num “mental forte” para não se afetar tanto por essa pressão e voltar a ganhar. Isso foi o que destacou o goleiro Lucas Arcanjo. Segundo ele, a equipe sabe que passaria por oscilações na temporada, mas garantiu que o Leão sairá dessa situação e vai se recuperar na temporada.
“É do futebol, altos e baixos acontecem. Mas o nosso grupo é muito bom, muito capacitado e a gente tem um mental muito forte. Sabemos que vamos sair dessa situação. Tem três jogos aí que a gente não consegue uma vitória, mas vamos busca dela, mesmo sendo fora de casa”, disse o goleiro.
“Temos que ir um passo de cada vez. A partir do momento em que passa o jogo e a gente perdeu, já foi. Temos que ter a virada de chave, colocar na cabeça no lugar o mais rápido possível e trabalhar, porque isso a gente faz muito bem. É um grupo muito capacitado e vamos atrás da vitória”, acrescentou.

Próximo jogo do Vitória
O Rubro-negro volta a campo nesta quinta-feira (2), quando enfrentará o Botafogo no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O duelo acontecerá no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h.

0 comentários