publicidade

Colo-Colo, da Bahia, anuncia a contratação do atacante Anderson Lessa, ex-Salgueiro e Náutico

Baiano, BA, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 2 de maio de 2024

Jogador retorna ao futebol nordestino após começo de temporada no Rio

O atacante Anderson Lessa é o novo reforço do Colo-Colo-BA. Aos 34 anos, o jogador, que viveu sua tereira passagem no Bangu-RJ, se prepara para representar o nono clube no Nordeste. É o 15º reforço do time de Ilhéus para disputa da Série B do Campeonato Baiano.

Lessa também soma passagens por equipes como Audax Rio, Portuguesa-SP e Água Santa-SP. Pelo Bangu, clube que mais vezes vestiu a camisa, se destacou como vice-artilheiro do Carioca de 2019. Fora do Brasil, o atacante representou o Al Nasr.

Posts
Atacante de 34 anos disputará a Segundona do Baiano. Crédito: Arte/Colo Colo

Anderson Lessa e mais 14

Além do técnico Paulo Sales, nome escolhido para o comando, a diretoria do Tigre oficializou a chegada de 15 jogadores. Anderson Lessa, reforço mais recente, se junta a um ‘pacote’ de contratações. Veja abaixo:


  • GOL: Fábio Lima e Netto;
  • ZAG: Hugo Teixeira, Vinicius Santana e Leozão;
  • LAT: Cássio Miranda e Léo Campos;
  • MEI: Matheus Azevedo, Miller Dias, Rhuan Allan e Ninho Xavier
  • ATA: Willian Mococa, Harã, Andrei e Anderson Lessa;

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING