Connect with us
Vagner Mancini, técnico do Ceará Vagner Mancini, técnico do Ceará

ALCECearáCopa do BrasilCRBÚltimas

Mancini reconhece Ceará abaixo em revés para o CRB na Copa do Brasil: “Não fez aquilo que eu esperava”

Published

on

Técnico apontou erros técnicos e a pouca criação do Vozão na derrota

Após o revés para o CRB na quinta-feira (2), o técnico Vagner Mancini não escondeu a insatisfação não apenas com o resultado, mas com a atuação do Ceará no Rei Pelé. De acordo com o treinador, o Vozão pecou em aspectos técnicos e não apresentou o futebol que o pode apresentar.

Em campo, o Ceará sofreu com a marcação individual do adversário, pouco criou e mostrou a Mancini que a equipe ainda não chegou ao que ele considera ideal para o setor ofensivo. Assim, o técnico projetou uma postura diferente no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.

“Eu não gostei da partida. Achei que as duas equipes pecaram muito em lances de erros de passes e marcação. O Ceará até teve uma boa oportunidade enquanto estava 0 x 0, desperdiçou e acabou tomando um gol nos acréscimos já. Mas a gente sabia que seria um jogo difícil pela forma como as equipes jogam”, iniciou.

“A nossa equipe esteve abaixo na parte técnica, não foi a equipe que estamos acostumados a ver. Então, eu espero que volte a jogar o bom futebol para que a gente tenha uma forma melhor de atuar não só no aspecto de organização, como também no aspecto técnico. A gente não teve tantas oportunidades de gols, como normalmente temos. Isso de certa forma mostra para mim que a gente não chegou naquilo que seria o ideal, que é uma forma de criação muito mais alta. Por isso, eu saio insatisfeito com a derrota e com a minha equipe que não fez aquilo que eu esperava”, avaliou o comandante alvinegro.

Vagner Mancini, técnico do Ceará
Foto: Reprodução/ Vozão TV

Com a vitória, o time alagoano depende de um empate para avançar às oitavas na partida do próximo dia 23, às 21h30, na Arena Castelão. O Ceará, entretanto, precisa de uma vitória por um gol de diferença para forçar os pênaltis. Apesar da desvantagem, Mancini vê o confronto em aberto.

“A gente nunca sabe como as equipes estarão daqui a 20 dias. O CRB saiu na frente, é uma vantagem, temos que considerar isso. Mas eu ainda vejo o jogo em aberto para mais 90 minutos”, ponderou.

Próximo jogo do Ceará

Curiosamente, o Vozão e o Galo são adversários na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e se encontram pela segunda vez em menos de uma semana. O confronto está marcado para a segunda-feira (6), às 19h, no Presidente Vargas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados