Timbu marcou quatro vezes em quatro jogos e busca melhorar ofensivamente
Desde a chegada do técnico Mazola Júnior no Náutico, a equipe alvirrubra marcou quatro gols em quatro jogos. Nos dois primeiros, diante de Sport e Bahia, o time passou em branco. Contudo, contra o São Bernardo e ABC, o Timbu espantou o jejum e balançou as redes neste duelos. E quer seguir na evolução ofensiva.
Mas como saíram os gols do Náutico na ‘era Mazola’? Os quatro tentos foram de formas distintas e indicam caminhos para o treinador apostar e buscar maior evolução no setor ofensivo, que recebeu os reforços do centroavante Bruno Mezenga e do meia Andrey.
O NE45 fez um raio-x destrinchando cada gol do Timbu marcado desde a chegada do treinador. Veja abaixo.

Náutico 1 x 1 São Bernardo – gol de Paulo Sérgio
O primeiro gol da era Mazola foi marcado por Paulo Sérgio. Após cobrança de escanteio de Wendel Lessa para perto da entrada da área, o camisa 9 apareceu sozinho e bateu de primeira. A jogada foi ensaiada e deu certo.
ABC 0 x 3 Náutico – gol de Gustavo Maia
O gol de Gustavo Maia foi o segundo da era Mazola. A jogada começou com Cléo Silva pela direita e o atacante cruzou para Gustavo, que cabeceou e obrigou o goleiro Carlos Eduardo a defender. No rebote, Maia apareceu e completou o lance.
ABC 0 x 3 Náutico – gol de Paulo Sérgio
o segundo gol do Náutico na vitória por 3 x 0 sobre o ABC foi marcado por Paulo Sérgio. Marco Antônio fez cruzamento na área e o centroavante se antecipou ao goleiro, testando firme e ampliando para o Timbu. Mais um gol com bola aérea.
ABC 0 x 3 Náutico – gol de Thiago Lopes
O último gol do Náutico na vitória sobre o ABC foi marcado por Thiago Lopes. Após boa condução de Leandro Barcia, o uruguaio serviu o meia alvirrubro, que bateu por cima do goleiro alvinegro e fez o terceiro do Timbu.
Foi o primeiro tento do Timbu que não surgiu de bola aérea. E mostrou conceitos interessantes, como por exemplo a infiltração do meia armador na área.








0 comentários