Partida foi interrompida aos 33 minutos após briga generalizada
A partida entre Sport e Retrô, pela Copa Nordestinho Sub-17, competição realizada e organizada pela Fênix e tem a chancela da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), acabou em confusão na tarde desta segunda-feira (6). Depois de uma briga entre os atletas, o árbitro encerrou a partida e decretou W.O contra o Leão da Ilha, que teria se recusado a voltar ao gramado por não concordar com as expulsões impostas.
A confusão aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo entre os atletas na lateral de campo. Após os ânimos se acalmarem, o árbitro decidiu expulsar três atletas do Sport e dois do Retrô, fato que deixou não só os atletas revoltados, mas também a comissão técnica Rubro-negra.
Segundo algumas informações preliminares apuradas pela reportagem, a comissão do Leão entendeu que faltou critério do árbitro nas expulsões, levando em consideração que a confusão foi generalizada, fato que deveria ter gerado o mesmo número de expulsões para as duas equipes.
A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sport, buscando o posicionamento oficial, mas até o momento da publicação desta matéria, não houve um retorno.
0 comentários