Vozão ainda busca a sua primeira vitória na Série B 2024
Após o empate por 2 x 2 com o CRB, na última segunda (6), o técnico Vagner Mancini avaliou o desempenho do Ceará no jogo e comentou sobre o mau momento do clube na temporada. O confronto aconteceu no Estádio Presidente Vargas e foi válido pela terceira rodada da Série B.
Ainda sem nenhum triunfo na competição e ultrapassando a marca de um mês sem vencer, o treinador reconheceu a má fase do Ceará em 2024. Além disso, Mancini também falou sobre a falta de atletas importantes neste momento da temporada, avaliou a partida contra o CRB e concedeu o empate em casa ao curto período de tempo que o Vozão tomou os gols.
“Não tenha dúvida que é uma situação que requer atenção da gente. Mais de um mês sem vencer, chama atenção pelo lado negativo. A gente tem que entender isso e tentar arrumar soluções para isso. O Ceará vive um momento hoje difícil, também muito em cima de alguns atletas que não estão podendo atuar e que são jogadores importantes para gente”, destacou o técnico
“Hoje, nós iniciamos o jogo muito bem, fizemos o gol e tomamos o gol no finalzinho do primeiro tempo. E aí volta para o segundo tempo e toma o segundo gol. Então, em um espaço de cinco minutos, tomamos dois gols. E isso é óbvio que acaba mexendo com o emocional dos atletas, ainda mais quando você tem um time alterado”, completou.
Rendimento do Ceará nos últimos jogos
Mancini também analisou a queda de rendimento do Ceará nas últimas partidas e como isso afeta o desempenho dos jogadores dentro de campo.
“O Ceará fez um esforço fora do comum para ganhar o Estadual. E, após o Estadual, a equipe vem em queda de rendimento, a gente percebe isso daí. Fez um bom jogo contra o Goiás, fez um bom jogo hoje, no primeiro tempo, mas está em queda de rendimento, e isso acabada dando uma desestruturada, dando uma desorganizada na equipe dentro de campo”, reconheceu
O Vozão volta a campo nesta sexta-feira (10), onde enfrenta o Novorizontino, às 19h, fora de casa, pela quarta rodada da Série B.
0 comentários