Connect with us
Arivaldo Maia, ícone do jornalismo esportivo alagoano, morre aos 77 anos. Arivaldo Maia, ícone do jornalismo esportivo alagoano, morre aos 77 anos.

ALCRBCSAÚltimas

Aos 77 anos, morre Arivaldo Maia, ícone do jornalismo esportivo alagoano

Arquivo Pessoal

Published

on

Radialista esteve presente em Copas do Mundo e Copas América

Morreu na manhã desta terça-feira (7) o narrador ícone no jornalismo esportivo Arivaldo Maia, aos 77 anos. O cronista faleceu em casa, após se sentir mal ao acordar. A causa do falecimento, no entanto, não foi informada pela família.

Arivaldo dedicou 60 anos da sua vida ao rádio e se eternizou na memória do torcedor alagoano ao dar voz a momentos emblemáticos nas histórias dos clubes do estado. Ele era considerado a voz do jornalismo esportivo de Alagoas. Sua última narração foi em 2023, na final do Alagoano.

Arivaldo Maia dedicou 60 anos ao jornalismo esportivo. Crédito: Arquivo Pessoal

O radialista esteve presentes em coberturas de Copas do Mundo (do México, Espanha, França e Alemanha) e Copas América (Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai e outros países), além de ter transmitido, também, os Jogos Olímpicos dos Estados Unidos.

Clubes alagoanos se despedem de Arivaldo Maia

Confira nota do CSA na íntegra:

O narrador Arivaldo Maia nos deixou, nesta terça-feira, aos 77 anos. O maior locutor esportivo de Alagoas tem inúmeras narrações históricas. Separamos uma como forma de homenagem.

O Centro Sportivo Alagoano presta solidariedade aos amigos, familiares e fãs neste momento tão difícil.

Sua voz será lembrada para sempre pela Nação Fantástica Azulina.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados