Connect with us
Andrey_Náutico_2024 Andrey_Náutico_2024

NáuticoPESérie CÚltimas

Regularizado, novo meia do Náutico é apresentado, cita papo com Betão e minimiza tempo sem jogar

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Andrey não disputa uma partida desde fevereiro, mas se colocou à disposição do técnico Mazola Júnior

Apresentado como novo meia do Náutico, Andrey não esconde que chega ao clube com objetivo bem definido: ajudar o Timbu a conquistar o acesso à Série B. Emprestado pelo Avaí, o atleta não atua desde fevereiro, mas minimizou o tempo sem jogar e se colocou à disposição para estrear. Ele já vem treinando com o elenco alvirrubro desde a semana passada.

“Sempre procurei trabalhar independentemente de ser reserva, titular ou não relacionado. Então, acho que isso não vai influenciar em tanta coisa. Sábado o professor fez um coletivo importante para todos nós. É questão pessoal. Se buscar trabalhar todo dia, com certeza vamos estar apto para jogar”, disse o meia.

Andrey também citou um papo que teve com o diretor técnico Betão, que jogou com o meia no fim de carreira no Avaí. A conversa ajudou a convencer o jogador a escolher o Náutico para a sequência da temporada.

“A gente jogou junto, né? Peguei o fim de carreira do Betão. Ele me apresentou o projeto, me mostrou a situação com o clube e, no mesmo momento, já conversei com meus agentes para estar aqui”, explicou.

Andrey_Náutico_2024
Foto: Gabriel França/CNC

Treinando desde a semana passada, Andrey está regularizado e, com isso, ficará à disposição do técnico Mazola Júnior para a partida diante da Ferroviária, no domingo (12), às 16h30, pela quarta rodada da Série C.

“Vim aqui para somar, agregar e buscar esse acesso tão esperado pelo torcedor. Já conversei com o professor Mazola, estamos nos alinhando. Essa semana podemos trabalhar bastante dentro do esquema tático do professor. Prontos para o próximo jogo”, completou.

O meia alvirrubro também falou sobre a situação do Rio Grande do Sul, que vive uma tragédia história com as enchentes no estado. A CBF suspendeu jogos de clubes gaúchos por 20 dias.

“é uma situação difícil. Só quem é do Sul sabe. Só quem tem família e amigos sabe. É a gente contribuir, mandar força e tudo o que for necessário. Eu, Andrey, não percebo a necessidade de ter jogos lá, porque para mim o principal é o ser humano”, finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados