Jogador já passou da transição e trabalha parcialmente com o grupo
O meia-atacante Kauan ainda não tem previsão de retorno ao Náutico. Em recuperação de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, o atleta já saiu do departamento médico e passou pela transição, mas está na etapa de condicionamento físico, onde treina parcialmente com o grupo e realiza atividades específicas de fortalecimento.
Também não há previsão de quando ele será reintegrado 100% ao grupo, uma vez que a evolução física depende muito do dia a dia.
A última partida do atleta foi em 24 de fevereiro, quando saiu com dores no clássico contra o Sport. Ele sofreu uma entrada do volante Fabinho, mas o árbitro não marcou falta no lance. Dois dias depois, por sua vez, o Timbu comunicou que o jogador teve um problema ligamentar no pé esquerdo e não precisaria operar, mas ficaria de fora por 40 dias.

A previsão, porém, superou a expectativa inicial. Kauan não atua há mais de dois meses e ainda não tem previsão de retorno.
Com a camisa do Náutico, Kauan fez 11 partidas, sendo três como titular, e contribuiu com um gol e uma assistência. O tento, inclusive, foi o primeiro (dele) e do Timbu na temporada. O atleta está emprestado pelo Mirassol até o fim da Série C.
0 comentários