Connect with us
Ferrugem e Marquinhos Pedroso apresentados pelo América-RN Ferrugem e Marquinhos Pedroso apresentados pelo América-RN

América-RNRNSérie DÚltimas

Apresentados, Marquinhos Pedroso e Ferrugem falam sobre suas características e sequência na temporada do América-RN

Fotos: Edmario Oliveira/América FC

Published

on

Volante Ferrugem, inclusive, já fez a sua estreia pelo Mecão

Apresentados oficialmente pelo América-RN para reforçar o time na disputa da Série D e na Copa do Brasil, Marquinhos Pedroso e Ferrugem falaram sobre as suas expectativas no novo clube, e o inicio de trabalho com o treinador Marquinhos Santos e grupo de jogadores do Mecão.

O lateral Marquinhos Pedroso chega ao clube após iniciar a temporada e disputar o Campeonato Paulista pela Portuguesa. O volante Ferrugem, que já estreou pelo América-RN nessa Série D, estava no Baraúnas.

“Eu sou atleta que sempre me cuidei super bem, e até meu último jogo não faz tanto tempo assim, foi inicio de fevereiro. Acabei não participando das últimas partidas do Campeonato Paulista, mas estava vindo jogando, estava fazendo os 90 minutos na maioria das partidas”, disse Pedroso.

“Já estava conversando com o Marquinhos (Santos), já conheci todo o grupo, o pessoal me recebeu super bem. Venho para somar, para buscar o meu espaço. Tenho essa confiança do Marquinhos também, de já ter me passado as características do grupo”, completou.

“Agradeço a toda comissão, a todo o staff por me trazer para cá. Sei que é uma posição que tem muitos caras experientes, como o Souza, como o Gabriel, o Enderson, bons tecnicamente também, e para mim é muito aprendizado. Fico muito grato porque vou aprender muito e vou evoluir bastante aqui”, ressaltou Ferrugem.

América-RN x Corinthians

O volante disputou 10 partidas pelo Baraúnas, no Campeonato Potiguar, e marcou três gols. No América-RN, fez a sua estreia contra o Maracanã-CE, na primeira rodada da Série D. Ele também falou sobre uma possível escalação na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

“É um sonho. Creio que não só para mim, como para todo jogador. Eu estava atuando no Baraúnas jogando no Campeonato Potiguar e graças a Deus já fui para esse primeiro jogo contra o Corinthians. E é um sonho desde menor de estar ali no grupo, dependendo da opção do professor Marquinhos (Santos)”, disse o volante.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados