Connect with us
Náutico - treino - Mazola Náutico - treino - Mazola

NáuticoPESérie CÚltimas

Técnico do Náutico vê evolução no trabalho e demonstra confiança por resultado positivo contra a Ferroviária-SP

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Mazola Júnior citou rapidamente os desfalques, mas se mostrou confiante num resultado positivo

Após duas semanas cheias de treinamentos, tendo em vista o adiamento da partida diante do Ypiranga, em razão das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, o Náutico volta a campo neste domingo (12), diante da Ferroviária, em Araraquara. Um duelo complicado, mas que o time tem condições de buscar um resultado positivo mesmo longe dos Aflitos, na avaliação do técnico Mazola Júnior.

O comandante alvirrubro avaliou como uma semana de treino normal, mas destacou a evolução da metodologia do trabalho dentro do grupo. Mazola entende que houve uma melhora em comparação ao início.

“Existe uma evolução do trabalho, jogadores começam a decifrar muito mais fácil as informações do que quando a gente chegou. Mesmo não tendo jogo no sábado, a gente procurou criar uma situação parecida (em um jogo-treino) com o jogo. Fizemos quatro semanas de ‘intertemporada’ e estou muito satisfeito com a evolução do grupo”, disse Mazola.

Sobre o adversário deste domingo, Mazola elogiou a Ferroviária, que é comandada por um velho conhecido do treinador alvirrubro: o técnico Vinícius Bergantin, ex-Retrô

“É um time conhecido, conheço bem a comissão técnica. O auxiliar do Bergantin foi meu auxiliar no Ituano e conheço o trabalho do Bergantin. A gente já estudou a Ferroviária e é um time que está com cinco pontos em três jogos, sendo dois fora de casa. Mas com a confiança de que temos condições de buscar um grande resultado lá”, completou.

Náutico - treino  - Mazola
Foto: Gabriel França/CNC

Para o confronto deste domingo, o Náutico vai com cinco desfalques, todos vetados pelo departamento médico: o goleiro Vágner, os zagueiros Joécio e Rafael Vaz, além dos atacantes Cléo Silva e Paulo Sérgio.

Apesar dos desfalques, porém, o técnico alvirrubro se mostrou confiante que a força do grupo será capaz de prevalecer.

“Acreditamos que sim (teremos a evolução), mas tudo dentro da normalidade. Inclusive em uma semana que estamos com alguns problemas físicos, mas vamos contornar e superar com o grande ganho do grupo todo”, finalizou o treinador.

Com quatro pontos em dois jogos, o Timbu encara a Ferroviária às 16h30 deste domingo, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da Série C.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados