Atacante sequer viajou ao Rio de Janeiro e fica de fora de partida importante pelo Brasileirão
O atacante Osvaldo virou um desfalque de última hora para o Vitória antes do duelo contra o Vasco, neste domingo (12), pela 6ª rodada da Série A. O jogador sofreu um trauma cervical no último treino da equipe rubro-negra antes da viagem e está vetado da partida.
O próprio Vitória confirmou a ausência do jogador, através da sua assessoria de imprensa. Ainda de acordo com o clube, Osvaldo foi levado para o hospital, onde passou por exames. Os resultados não mostraram qualquer tipo de lesão, mas ele precisa se recuperar do trauma e fica de fora do duelo em São Januário.
Com isso, o técnico Léo Condé tem como opções Iury Castilho (que retorna ao time após lesão), Mateus Gonçalves e Zé Hugo. Por outro lado, há também a possibilidade de acionar Jean Mota, que também pode jogar pelo lado, mas com um papel construtor e menos de velocidade, já que não é tanto sua característica.
Outra opção também é a de adiantar Willean Lepo, que tem atuado como um ala pela direita, com Zeca fazendo o papel de terceiro zagueiro. Dessa forma, Lepo seria um ponta e Zeca atuaria como lateral.
Vitória pega o Vasco em jogo de seis pontos
O Rubro-negro vai encarar o time cruzmaltino num duelo de seis pontos, já que os dois estão dentro da zona de rebaixamento e passam por momento de pressão. A partida acontecerá neste domingo, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, às 18h30.
0 comentários