Verdão soma quatro derrotas nas quatro primeiras rodadas do Brasileiro
O Floresta perdeu por 1 x 0 para o Remo neste domingo (12), em partida válida pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A derrota, em jogo disputado no estádio Baenão, foi a quarta seguida do time cearense nas quatro primeiras rodada da competição. O gol da partida saiu aos 42 minutos do segundo tempo e foi anotado por Ytalo.
O gol sofrido, aliás, foi considerado um pecado pra o Lobo da Vila. Isso porque o time fez uma partida bem equilibrada na estreia do técnico Marcelo Cabo.
Na classificação, o time cearense permanece na lanterna com nenhum ponto conquistado em quatro jogos, além de saldo negativo de seis.
Próximo jogo do Floresta
O Verdão volta a atuar agora só na segunda-feira (20). No Presidente Vargas, o time receberá o Figueirense, às 20h.
0 comentários