Lista final convocatória será divulgada no início de junho
Uma dupla nordestina pode pintar na Copa América. Isso porque o jovem meia Kervin Andrade, do Fortaleza, e o lateral Rosales, do Sport, estão na pré-lista da Venezuela para a disputa da competição. A relação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (13).
A joia da equipe cearense vem se destacando com as chances recebidas de Juan Pablo Vojvoda. São 17 jogos disputados, tendo marcado em seis oportunidades. Já o defensor do Leão pernambucano voltou a se destacar na última vitória rubro-negra, contra o Brusque.
Na pré-lista, foram convocados 47 jogadores. A convocação final pode ter, no máximo, 26 atletas. Portanto, não necessariamente Kervin e Rosales jogarão o torneio continental. A chamada final acontece no dia XX de junho.

A Venezuela figura no Grupo B da Copa América, junto a Equador, México e Jamaica. A seleção Grená estreia contra os equatorianos, no dia 22 de junho, às 19h. A primeira partida está marcada para o Levi’s Stadium, em Santa Clara, nos Estados Unidos.
Nordeste na Copa América
Outro nome que pode jogar a competição é o zagueiro Kuscevic, também do Fortaleza. Ele figura na lista provisória do Chile. O torneio acontecerá entre os dias 20 de junho e 14 de julho.










0 comentários